Txai Resort

DESTINO

Envolvido entre o mar e a mata, em Itacarézinho, a 60 km de Ilhéus e a 15 km de Itacaré, na Costa do Cacau, sul da Bahia, o Txai Resort respira aconchego nos mínimos detalhes. A arquitetura recorre a espaços em harmonia com a paisagem e as construções são leves com utilização de matéria prima nativa. Os bangalôs têm ares românticos, varandas e mimos especiais. A gastronomia é marcada pelo encontro da saborosa culinária baiana com a sofisticação da cozinha européia. E em meio à luxuriante paisagem, o resort ainda oferece área de lazer e passeios e atividades opcionais.

Hospedagem

Concebido com a filosofia da exclusividade, do bem viver e do bem receber em mente, o Txai Resort Itacaré esta localizados em um lugar de rara beleza cênica e natural, preparado para operar em bases de sustentabilidade ecológica, desenvolvimento social responsável e respeito pela cultura e comunidade local, colocando sempre como princípio, a harmonia do homem com a natureza.

Gastronomia

Receitas saudáveis, suaves, simples e leves, mas ao mesmo tempo sofisticadas. Assim é a gastronomia no Txai. Pratos elaborados com arte encantam o paladar, oferecendo ao hospede desfrutar da deliciosa mistura da culinária baiana e brasileira com a maestria e a fusão dos temperos da nova cozinha européia. O resort possui três restaurantes. Um pé na areia, despojado, a beira da piscina. Outro no topo da colina com vista para o mar e os coqueiros verdejantes e um terceiro, mais refinado, em frente à piscina sul também a beira-mar.

Atrações

O Shamash Healing Space é um espaço de cura. Segundo as tradições orientais, a cura não está só associada à doença, mas, sim, a um contínuo conhecer e cuidar de si. Equilíbrio e estado de bem-estar a ser conquistado e mantido. O toque, a paisagem, a música e os aromas das essências do Shamash atingem a todos os sentidos e provocam pequenas e sensíveis transformações que nos conduzem a esse bem-estar.

GALERIA

Marcações: