DESTINOS

PACOTES

SERVIÇOS

Voltar para a página do destino
Você está no destino:  Portugal     Na temporada:  
Validade: 01/04/18 à 30/05/18
Duração: 11 dias / 9 noites
Transporte: Transporte Aéreo - TAP - SAO/LIS/SAO
Passeios / Serviços: Transfers; Passeios: Lisboa, Évora, Vila Viçosa, Arraiolos, Beja, Lagos, Silves, Faro, Ponta da Piedade, Sagres, Vila Nova de Mil Fontes.. <<>> Refeições: 03 jantares, sendo um com show de Fado + 05 almoços em passeio [ Noites: 03 Lisboa + 02 Évora + 04 Lagos].
Hotel Unidade Regime DBL TPL SGL CHD CHL INF
i 3K Europa
Vila Galé Evora
Tivoli Lagos
Std
Std
Std
café da manhã
café da manhã
café da manhã
E 3498 E 3498 E 3998 E NA E NA E NA

Preços por pessoa, sujeitos a alterações e reajustes sem prévio aviso. Informações válidas somente a titulo de orçamento, não garante reserva. Lugares limitados sujeitos a disponibilidade e confirmação. Confirme as informações e consulte as condições no momento da compra.
Os valores dos pacotes aéreos não incluem taxa de embarque. Todos os embarques informados neste tarifário, estão com saída dos aeroportos de Congonhas ou Guarulhos em São Paulo. Consulte disponibilidade para embarque de outras localidades.
Aplicar desconto para menores (CHD, CHL e INF) desde que em apartamento com no mínimo 2 adultos, e no máximo 1 menor por apartamento, consultar no caso de mais menores no mesmo apartamento.
Normalmente os hotéis acomodam no máximo 3 pessoas por apartamento, consultar casos com mais pessoas no mesmo apartamento.
As viagens internacionais, estão anunciadas em Dólar Americano (U$) ou Euro (€) e deverão ser convertidas em reais, ao câmbio do dia do pagamento.
1º Dia: LISBOA     
Chegada a Lisboa. Formalidades de desembarque e translado para o hotel (check in após as 14h00). Restante do dia livre para descanso. Ao anoitecer saída para jantar de boas vindas em um tipico restaurante Jantar com Show de Fado. No final do jantar regresso ao Hotel.

2º Dia: LISBOA/ÉVORA
Café da manhã no Hotel e saída com destino a região Alentejana. Visita a Évora, histórica cidade Património Mundial pela Unesco, habitada há pelo menos 2000 anos Visita panorâmica a pé pelo centro histórico de Évora, passando pela Praça do Giraldo, Templo Romano. Algum tempo livre no centro e almoço em restaurante local. De tarde visita à Capela dos Ossos, Igreja de São Francisco e  Sé Catedral (onde está uma estátua raríssima de Nossa Senhora grávida). Durante o jantar, haverá ainda a exibição de um grupo de “Cante Alentejano”. Oportunidade para apreciar um canto único, designado como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO.Um canto popular, coletivo, sem recurso a instrumentos e que incorpora música e poesia, vulgarmente composto apenas por homens. Segundo alguns, o Cante Alentejano, terá rido a sua génese com um grupo de frades, em Serpa (uma Vila Alentejana), nos finais do Sec. XV; segundo outros terá origem nas tradições árabes do sul do País.  
 
3º dia: ÉVORA / VILA VIÇOSA/ ARRAIOLOS/ ÉVORA
Café da manhã no Hotel. Neste dia embrenhamo-nos por terra alentejanas. Pela manhã visita a Vila Viçosa, uma bonita vila alentejana, muito rica em história e detendo um património invejável.  É conhecida como a “princesa do Alentejo”. Apresenta vestígios arqueológicos desde tempos préhistóricos, tendo sido ocupada pelos romanos e muçulmanos até ser conquistada em 1217. No Sec. XVI viu enriquecido o seu território, ao passar a fazer parte do ducado de Bragança. Visitaremos o Paço Ducal o seu emblemático monumento. Foi durante séculos a sede da Casa de Bragança. A fachada principal é toda revestida de mármores da região e inspira-se na arquitetura italiana renascentista. No interior das suas 50 salas visitáveis guardam-se preciosas coleções de arte. Destacam-se pinturas, ourivesaria, tapeçarias flamengas e francesas, pinturas a fresco em paredes e tectos, mobiliário de estilo, porcelanas orientais… Após a visita, seguimos até à vila de Arraiolos, muito famosa pelos tapetes que aqui se fabricam ainda ao modo artesanal. Será feita uma visita ao Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos. Almoço em um típico Monte Alentejano, onde funciona uma conceituada vinícola. O almoço será servido com os vinhos produzidos nesta herdade e após o almoço, quem quiser poderá inda visitar uma interessantíssima coleção de arreios e carros de atrelagem de diferentes épocas e estilos. Retorno ao Hotel. 

4º dia ÉVORA/ BEJA/ LAGOS
Café da manhã no Hotel. Checkout. Continuaremos a viagem atravessando a planície Alentejana, de vastos campos de searas douradas e olivais até chegarmos Beja. Parada no antigo Convento de São Francisco, hoje uma magnífica Pousada onde será servido o almoço. Após o almoço algum tempo livre para desfrutas os jardins da Pousada e seguimos para terras Algarvias. Chegada ao Hotel, check in e acomodação. 

5º dia LAGOS
Café da manhã no Hotel. Manhã livre para desfrutar do Hotel e da praia. Almoço livre. Ao inicio da tarde faremos um passeio pela Vila de Lagos, iremos até à Praia da Dona Ana - considerada a praia mais bonita do mundo -. Lagos, no lado oposto à costa africana, atraiu colonizadores e invasores estrangeiros e foi local muito importante durante a época dos Descobrimentos Portugueses. Aqui foram construídas as famosas caravelas e aqui viveu o Infante Dom Henrique. Daqui partiu Gil Eanes em busca de novos mundos. Aqui regressaram caravelas cheias de riquezas e escravos, tendo tornado Lagos num entreposto comercial com África. Hoje a cidade mantem ainda algumas das suas características ao mesmo tempo que evoluiu para um cosmopolita mas encantador destino de férias. Regresso ao Hotel. 

6º dia LAGOS/ SILVES / FARO / VILAMOURA/ LAGOS
Café da manhã no Hotel. Durante a manhã visita à que foi a primeira Capital do Al-Faghar (Reino do Algarve)  -  Silves - .  Silves terá sido uma importante feitoria já no 1º milénio a. C., ativa durante os períodos de ocupação fenícia, grega, cartaginesa, romana… mas foi a longa presença muçulmana que a manteve e marcou profundamente a sua história. Silves foi durante os Sec. XI e XII um importante centro cultural e político. Xelb, como lhe chamavam os Árabes, era considerada a “Bagdade do Ocidente”, tal era a sua importância e a riqueza que ostentava. Conquistada pelos Portugueses em meados do Sec. XIII, logo se tornou a Capital de todo o Algarve. No Sec. XV participa ainda ativamente nas viagens marítimas dos Descobrimentos. Hoje, as muralhas dos Castelo são o único indício da sua magnificência de outrora. Visita do Castelo, construído pelos Árabes no Sec. XI. O Castelo reflete o esplendor que a civilização islâmica teve no Algarve e é o castelo melhor conservado da região.  Seguimos depois até Faro, para uma visita pela atual Capital Algarvia. Uma panorâmica da Cidade de Faro e da Cidade Velha, um núcleo amuralhado, sendo uma parte da muralha ainda da época da ocupação romana. Almoço  em restaurante local.  No regresso a Lagos iremos passar por Vilamoura e faremos uma panorâmica da mais “badalado” estância balnear de Portugal. A cada verão aqui se junta o “Jet Set” Nacional e Internacional para as suas festas de verão, para as suas partidas de golf… Ao contrário de muitas estâncias no Algarve, que tiveram origem em aldeias piscatórias, a sofisticada Vilamoura foi propositadamente construída, segundo os mais exigentes padrões, assim nascendo um Resort de Luxo. Um local de belas paisagens, esplêndidas praias, os melhores campos de golfe e muita, muita diversão…    Regresso ao Hotel. 

7º Dia: LAGOS/ SAGRES / LAGOS
Café da manhã no Hotel. Manhã livre para desfrutar um pouco da cidade de Lagos. À tarde passeio até Sagres, onde visitaremos a fortaleza, datada do Sec. XV. Era a fortaleza do Infante Dom Henrique. Quase destruída no Sec. XVI durante as incursões de corsários Ingleses, foi reconstruída entre os Sec. XVI e XVIII. Regresso ao Hotel em Lagos.                            

8º Dia: LAGOS/ VILA NOVA DE MIL FONTES/ LISBOA: Café da manhã no Hotel. Check out. O regresso a Lisboa será pela Costa Alentejana, …um guardião da beleza salvagem…as fantasias mais caprichosas do tempo, do mar, do vento talharam falésias, criaram cordões de dunas, fizeram e desfizeram pequenas praias… assim é esta costa considerada por muitos uma paisagem sem igual.  A paragem para almoço será num dos típicos restaurantes de uma das vilas da costa. Chegada a Lisboa. Check in e alojamento . 
 
9º Dia: LISBOA
Café da manhã  no Hotel. Dia livre para atividades de caráter pessoal.  Á noite saída do Hotel para jantar  em restaurante local. 

10º Dia: LISBOA/ AEROPORTO
De acordo com horário de voo saída do hotel translado para ao aeroporto com destino à cidade de origem.
Roteiro e preo exclusivo pra grupo de 20 pessoas
*Preços por pessoa, válidos exclusivamente para o mercado nacional.
*Preços não válidos para congressos e eventos.
*Preços conforme acomodação escolhida, de acordo com a quantidade de pessoas compartilhando o mesmo apartamento:
     SGL: individual (single). Uma única pessoa (adulto) hospedada no apartamento.
     DBL: duplo. Duas pessoas (adultos) dividindo/compartilhando o mesmo apartamento.
     TPL: triplo. Três pessoas (adultos) dividindo/compartilhando o mesmo apartamento.
     CHD, CHL e INF: crianças/menores. Uma por apartamento, e desde que acomodada com dois adultos, conforme faixa etária indicada de cada hotel.
* Noite Adicional, equivale a cada diária de hospedagem (pernoite), acrescida ao pacote padrão, com a finalidade de aumentar o número de dias/noites da viagem.
Importante: a(s) diária(s) adicional(is), somente será(ão) válida(s) quando aplicada(s) dentro da mesma temporada, caso invada outra temporada, é necessário consultar.
* Os feriados (Carnaval, Páscoa, Tiradentes, Dia do Trabalho, Corpus Christi, Independência, Nossa Senhora Aparecida, Finados, Proclamação da Republica, Natal e Réveillon) possuem pacotes específicos, e assim para estes períodos consultar o tarifário correspondente. Para os tarifários identificados como baixa temporada e/ou meses não serão validos os preços para hospedagem nos período de feriados, mesmo que estes estejam dentro do respectivo mês. * Recomendável, consultar as Condições Gerais e Específicas do produto, e do Contrato de Intermediação de Serviços Turísticos.
* Tanto a ordem, quanto a disponibilidade dos passeios, estão sujeitas a alterações, sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou motivos técnicos operacionais.
* Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares (lugares limitados, sujeitos a confirmação).
Atenta as suas necessidades, a Pomptur disponibiliza apenas, a venda da parte terrestre dos pacotes. Esta opção atende especialmente, a quem utiliza programas de milhagem.
Nesses casos, é de responsabilidade exclusiva do cliente, informar a Operadora, por escrito e em tempo hábil, os dados do vôo (Cia. Aérea, número, dia e hora do vôo), e manter essas informações sempre atualizadas em caso de alterações.
Toda e qualquer eventualidade que ocorra na parte aérea (cancelamentos, overbooking, perda de conexões, etc) e de total responsabilidade do cliente, que deverá resolvê-las diretamente com a Cia. Aérea.

Optando por esta alternativa, desconte o valor referente a passagem aérea do pacote escolhido, conforme abaixo.

Valor aéreo para desconto do pacote E 1173,33

Tabela Referência de Valores
sujeito a disponibilidade de lugares

Destino Temporada Válido de Válido até  
Lisboa
4 dias e 3 noites
Baixa 1º Semestre
01/03/18
30/06/18
Portugal por terras do Alentejo e Algrave (GRUPO)
11 dias e 9 noites
01/04/18
30/05/18
Portugal Encantos do Centro e Norte (GRUPO)
11 dias e 9 noites
01/04/18
30/05/18
Porto
4 dias e 3 noites
Baixa Temporada
01/04/18
30/10/18
Portugal 7 maravilhas com Santiago Compostela (GRUPO)
13 dias e 11 noites
01/04/18
30/05/18
Porto e Douro
4 dias e 3 noites
Baixa Temporada
01/04/18
30/10/18
Lisboa
4 dias e 3 noites
Julho
01/07/18
31/07/18
Lisboa
4 dias e 3 noites
Baixa 2º Semestre
01/08/18
31/10/18